sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

recorte

pedaços de uma tarde no brick



meio laranja.


2 comentários:

  1. Tu és muito linda, sério. Li todo teu blog, teus textos, tu aparante ser bem inteligente, apesar de demonstrar uma certa insegurança em relação a diversos assuntos. Gostaria de ter coragem para falar contigo, mas não tenho. Bem, como dizem, o mundo é de quem se arrisca, não de quem às 4 a.m. fica fazendo elogios que, infelizmente, não levarão à lugar algum. Gostaria de te elogiar pela coragem de tu ser tu mesma, como pintar teu cabelo de rosa, por exemplo, mas acho que não faz muito sentido, afinal, combina contigo e com o tom de cor da tua pele. Corajoso seria se tu fizesse algo que realmente depreciasse tua imagem, mas acho que não é o caso, pois acho que ficou muito bem em ti. Aprecio teu senso de liberdade, sabe? Tu não te esforça para se encaixar em nenhum dos milhões de grupos e tendências que se formam em Porto Alegre, tu consegue preservar bem tua individualidade. Enfim, era isso, esse texto está totalmente mal escrito, mas releve, são quatro da manhã. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Hm, obrigada, acho. Mais por vir e comentar/falar e pronto, é surpreendentemente legal quando tu tem um blog e posta coisas nele porque simplesmente é o meu impulso e vontade e de repente alguém que não tem obrigação nenhuma de ler comenta algo assim.
    Não importa se meio sem filtros por causa do anonimato.

    É sempre um pouco perigoso escrever de madrugada, saem coisas boas demais, sinceras demais, sonolentas demais e, às vezes, primitivas e ruins demais haha (: Um horário interessante haha

    ResponderExcluir