domingo, 15 de maio de 2011

ao teatro

Ganhamos ingressos pro Teatro Colón o outro dia. Além de coincidir com minha vontade de conhecê-lo, foi na semana em que eu tinha que fazer um exercício de fotografia que era "retrate um lugar", o professor como sempre nos deixou bem livres - só não valia complicar e premeditar. É sempre um desafio pra mim, que sou controladora e sempre desejosa do momento que ficou forado meu enquadre.





Eu, apesar da arquitetura impressionante, me fixei nas pessoas. Naquele conjunto de seres que sentavam-se ordenadamente, cada um em seu devido assento, esticavam o corpo para frente e bebiam daquela música que fluía acima das cabeças de todos. Distanciados, abstraídos.







E foi assim meio retrato, mais sobre o fim do que sobre a essência.

2 comentários:

  1. sim, estou ciente de que a resolução tá uma nhaca.

    ResponderExcluir
  2. "nhaca" ficou uma palavrinha tão simpática.
    sempre escrevo "inhaca".

    ResponderExcluir